Help Me PLs

LuizHxw

New Member
Messages
3
Social Credit
0
Olá, eu sou de outro país e gostaria de adquirir um dos produtos..Porém eu não tenho cartão de crédito e gostaria de saber se eu colocar dinheiro na conta PayPal e depois tentar comprar o produto desejado eu conseguiria ? Observação: VOU COLOCAR DINHEIRO COM R$ 40,00 (REAIS) EM DOLAR ISSO É UM POUCO MAIS QUE $ 9,99. Se alguém do meu país quiser me ajudar eu agradeço mas de qualquer forma vou traduzir para inglês.

ENGLISH
Hello, I am from another country and would like to purchase one of the products..But I do not have a credit card and would like to know if I put money into the PayPal account and then try to buy the desired product would I? Note: I'LL PUT MONEY WITH R$ 40,00 (REAL) IN DOLLAR THIS IS A LITTLE MORE THAN $ 9.99. If someone from my country wants to help me, I appreciate it but I will translate it to English anyway.
 
Last edited:

insidepug

New Member
Messages
3
Social Credit
0
hello, i am from Brazil too!
você pode tratar de assuntos como pagamentos alternativos no formulário de contato lá em cima,vai ter uma opção de pagamentos alternativos. eles aceitam quase tudo, não recomendo usar saldo do paypal pois o mesmo continua em dólar.
 

LuizHxw

New Member
Messages
3
Social Credit
0
[QUOTE = "insidepug, post: 27622, membro: 4573"] ola, eu sou do Brasil também!
Você pode tratar de assuntos como pagamentos alternativos no formulário de contato lá em cima, vai ter uma opção de pagamentos alternativos. eles não são quase nada, não são recomendo por saldo do paypal pois mesmo continua em dólar. [/ QUOTE]
Obrigado pela dica..Você possui o produto ? Se sim por onde comprou e me recomenda comprar por onde? se possivel um lugar que de pra mim pagar por boleto bancario se torna bem mais acessivel pra mim , pagseguro vou ver se eles aceitam... Meu acento ta bugando aaa
 

insidepug

New Member
Messages
3
Social Credit
0
Sim eu tenho, Vape v2,v3 e lite.
Eu comprei por paypal mesmo, eu usei um cartão pré-pago internacional. (vendem esses aí em qualquer extra ou pão de açucar).
Creio que o Manthe aceita apenas coisas internacionais tipo gift cards da steam, bitcoin etc.
 

KhwPp

Well-Known Member
Messages
1,860
Social Credit
0
You'll have to message support in English or French if you require assistance.
 
Top